Casa do Viajante sai do Boulevard 14/32

No Aeroporto de Florianópolis, dentro do Boulevard 14/32, tinha a loja Casa do Viajante, nela eram oferecidos itens que facilitam a vida do turista que visita a capital catarinense como carrinho de bebê, bicicleta, violão, chapinha, máquina de café expresso, cadeira de praia. pranchas e cadeira de rodas, guarda-sol e muito mais.

Ela foi inaugurada em fevereiro de 2020, mas em agosto eu estava fazendo uma atualização das postagens aqui no site e acabei descobrindo que a loja encerrou suas atividades, pelo menos não consta mais na relação de lojas e serviços do Boulevard 14/32.

Pelo que vi no site da Casa do Viajante, a empresa continua com suas lojas nas cidades de Canela e Gramado, no interior do Rio Grande do Sul.

É uma pena que a loja tenha saído de Florianópolis, mas depois eu vou tentar descobrir o que pode ter acontecido, talvez pode ter sido a pandemia do coronavírus, que afetou o movimento de passageiros no aeroporto, mas enfim, quando eu souber de algo, volto a atualizar esse post.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa, O que tem Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.