Casa do Viajante oferece aluguel de itens que facilitam a vida do turista

Olá pessoal! Pra você que é turista e vai visitar Florianópolis ou pra quem já se encontra na cidade, neste post eu vou te dar uma dica muito interessante, que é a loja Casa do Viajante.

A primeira loja da Casa do Viajante em Florianópolis foi inaugurada no Boulevard 14/32 do Aeroporto Internacional de Florianópolis (ela fica no Térreo B00P24), mas Eduardo, o que ela oferece?

A loja aluga itens que facilitam a vida do turista que visita a capital catarinense como carrinho de bebê, bicicleta, violão, chapinha, máquina de café expresso, cadeira de praia. pranchas e cadeira de rodas, guarda-sol e muito mais.

O espaço conta com 25 metros quadrados e nele o turista também vai encontrar itens úteis como churrasqueira, brinquedos, colchão, guarda-chuva e ferro de passar. No site da Casa do Viajante é possível reservar os itens com antecedência.

O horário de funcionamento da Casa do Viajante é de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 7h às 21h e aos sábados, das 7h às 20h.

Para maiores informações você pode entrar em contato ligando para (48) 98819-7666, este número também é Whatsapp.

A empresa também está nas redes sociais, você pode seguir no Instagram.

O Boulevard 14/32 do Aeroporto de Florianópolis fica localizado na Rodovia de Acesso ao Aeroporto, 6200, no bairro Carianos. Abaixo eu coloquei a localização através do Google Maps.

A empresa também têm outras duas lojas que ficam localizadas nas cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

Gostou da dica? Aproveite e compartilhe este post com algum amigo que vá visitar Florianópolis.

Você esteve em Florianópolis e utilizou os serviços da empresa? Depois me conte abaixo nos comentários como foi a experiência, que eu vou adorar saber.

Um grande abraço e até a próxima dica!

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa, O que tem Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.