Aeroporto de Florianópolis passa a contar com duas unidades Duty Free

E têm novidade no Aeroporto de Florianópolis, foram abertas neste mês duas unidades Duty Free, elas estão localizadas nas áreas de embarque e desembarque internacionais.

Como regime de Loja Franca, as unidades eram bastante aguardadas pelos passageiros que pegam voos internacionais na capital catarinense, justamente porque no início deste ano uma lei aumentou de US$ 500 para US$ 1.000 o limite de compras em free shops.

Na área de embarque internacional, a loja possui cerca de 280 m² e na área do desembarque internacional, a loja possui cerca de 170 m².

Ambas as unidades foram desenvolvidas com o conceito “walkthrough”, com o objetivo de estimular o fluxo de clientes nas unidades e oferecer a melhor seleção de itens de luxo de diversas categorias de produtos das marcas internacionais mais desejadas pelos clientes brasileiros, como Johnnie Walker, Lindt, Carolina Herrera, Lancôme, Dior, Armani, Ray Ban, Prada, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, entre outras.

De acordo com a concessionária Floripa Airport, as unidades funcionam de acordo com a escala de voos internacionais.

E você que for passar pelo aeroporto, seja pra embarcar ou desembarcar de algum voo internacional, e der uma passadinha pelo Duty Free, depois me conte abaixo nos comentários como estão os preços dos itens por lá, pra compartilhar com mais pessoas que forem passar por lá.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa, O que tem Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

One thought on “Aeroporto de Florianópolis passa a contar com duas unidades Duty Free

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.